segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nasceu!


O César nasceu no dia 1 de Junho às 15:10! Teve de ser por cesariana, mas a recuperação está a ser pacífica e já ando com umas ideias de pratos para postar aqui. Por enquanto ando a aproveitar-me dos mimos do marido :D
Não sei se foi do tai chi que fiz durante a gravidez, o que é certo é que tenho um filhote muito zen. Dorme como um anjinho mesmo que esteja uma barulheira enorme perto dele.
Tal como na gravidez, a minha alimentação tem-se mostrado perfeita e adequada. Tenho imenso leite e ele tem engordado muito bem.
É claro que tenho de ter alguns cuidados para evitar desconforto para o meu menino. Tenho de ter especial cuidado com leguminosas e frutos ácidos (como a laranja e o ananás). É muito importante nesta altura também beber muita água, mas parece-me que o faria mesmo que não me fosse aconselhado porque amamentar dá fome e sede.

6 comentários:

  1. Olá.

    Fiquei muito contente por saber da novidade. Muitos parabéns aos três e que o César tenha uma vida plena, cheio de amor e saúde.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Muitos perabéns pelo vosso bebé :)
    Espero que seja muito feliz!!!
    Parabéns aos papás :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, e tudo de bom para vocês.

    Interessante o teu blog. vou voltar...

    Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uauuu que boom, que continuem sempre com muita saúde e paz!! Daqui 6 é o meu bebê quem vai nascer...
    Parabéns!!
    Gra
    www.entrecoposepratos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estamos mesmo felizes e hoje vou ver se tenho tempo de tirar uma foto ao jantar antes de comer. Tenho uma receita engraçada que nos lembrámos nas férias.
    Graciela, muitos parabéns! Aproveita bem a gravidez, se bem que aviso desde já que depois é bem melhor...

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Parabéns aos papás!(já passaram 3 meses e parece q foi ontem)
    Desejo que a vida vos sorria e sejam felizes :)
    Bjs

    ResponderEliminar